Dragão evitou derrota na Arena Pantanal e mantém reação na Série B
O Atlético Goianiense conquistou um empate suado por 2 a 2 contra o Cuiabá, neste domingo (24), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano marcou no fim da partida e assegurou um ponto importante na luta contra a parte de baixo da tabela.
O Dragão saiu na frente com Dudu, que aproveitou cruzamento preciso de Guilherme Romão e balançou as redes. O Cuiabá reagiu rapidamente e, após rebote do goleiro Paulo Vitor, Bruno Alves deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o Dourado levou perigo com Martínez, mas parou em boas defesas do goleiro rubro-negro.
No início da segunda etapa, Mateusinho encontrou Alisson Safira, que completou para o gol e virou para os donos da casa. A partir daí, o time mato-grossense passou a dominar o jogo, exigindo grandes defesas de Paulo Vitor em chutes de Martínez e Carlos Alberto.
Quando a vitória do Cuiabá parecia garantida, o Atlético aproveitou a última oportunidade. Lelê arriscou, o goleiro Guilherme Nogueira defendeu, mas Federico Martínez apareceu no rebote e empatou aos 44 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Atlético chegou a 28 pontos e segue na 14ª posição. O próximo compromisso será contra o Amazonas, no domingo (31), no estádio Antônio Accioly, às 16h. O Cuiabá, oitavo colocado com 33 pontos, encara a Ferroviária no dia 1º de setembro, na Fonte Luminosa, às 21h30.
 
				 
								





