Casal é detido em Caldas Novas após filmar assaltos e divulgar nas redes sociais

De acordo com as investigações, a mulher do suspeito era responsável por registrar as ações criminosas

Um casal foi preso no último fim de semana em Caldas Novas (GO) após ser identificado como responsável por uma série de roubos que foram gravados e divulgados nas redes sociais. As investigações apontam que, enquanto o homem realizava as abordagens armadas, a mulher registrava as ações criminosas com o celular.

A dupla também é investigada por porte ilegal de arma de fogo e por envolvimento em fraudes. A prisão ocorreu após os vídeos viralizarem na internet, mostrando as vítimas sendo ameaçadas com um revólver. A partir dessas imagens, as autoridades conseguiram localizar os suspeitos.

Durante uma abordagem a um veículo suspeito, ocorrido na madrugada do dia 22 de março, equipes da Força Tática identificaram os autores. As vítimas reconheceram os indivíduos, e, após buscas nas residências dos dois, foram encontrados um revólver calibre .22 com quatro munições, quatro aparelhos celulares e 64 chips de operadoras — materiais que, segundo as autoridades, seriam usados em golpes telefônicos.

Após serem detidos, os dois foram levados para exames de corpo de delito e, posteriormente, apresentados na Delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, o homem confessou que pretendia aplicar golpes por estar sem trabalho. O casal foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e responderá pelos crimes de roubo e estelionato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *