Mesmo com superioridade numérica por mais de uma hora, time goiano sofre virada em casa e vê o Coxa reassumir a liderança da Série B
O Vila Nova desperdiçou uma grande chance de somar pontos importantes na Série B ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Coritiba, na noite desta segunda-feira (29), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Mesmo jogando com um a mais desde os 26 minutos do primeiro tempo, o Tigre não conseguiu aproveitar a vantagem e amargou sua segunda derrota consecutiva na competição.
O Coritiba abriu o placar aos 13 minutos com um gol contra do zagueiro Tiago Pagnussat. O Vila respondeu dez minutos depois, com Dodô, de pênalti, após Guilherme Parede ser derrubado na área. No entanto, a equipe goiana voltou a vacilar defensivamente, e Jacy, que havia cometido a penalidade, se redimiu ao marcar o gol da vitória do Coxa aos 46 da primeira etapa.
Com o resultado, o Vila Nova permanece com 27 pontos e pode deixar o G-10 dependendo do complemento da rodada. Já o Coritiba chegou aos 38 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da Série B. O próximo desafio do Vila será contra o Paysandu, fora de casa, na segunda-feira (11/08), às 21h30. O Coritiba, por sua vez, encara a Chapecoense na sexta-feira (08/08), no Couto Pereira.