Dupla ligada ao Comando Vermelho morre após confronto com a PM na GO-462

Polícia afirma que criminosos tentaram fugir e atiraram durante perseguição

Dois homens apontados como integrantes do Comando Vermelho, identificados como Mikael Fernandes Brandão, o “MK”, e outro conhecido como “Ferrari”, morreram após trocar tiros com policiais militares na manhã de domingo (16/11), na GO-462, entre Goiânia e Santo Antônio de Goiás. Eles estavam em uma motocicleta e desobedeceram à ordem de parada, iniciando uma fuga que terminou em confronto.

De acordo com as primeiras informações, “MK” teria deixado o Rio de Janeiro recentemente para se esconder em Goiás, onde voltou a se envolver com o tráfico. Já “Ferrari”, que costumava divulgar fotos ostentando armamento pesado nas redes sociais, havia se ocultado no Complexo da Penha durante operações policiais no Rio antes de retornar ao estado goiano.

A dupla foi vista no Setor Orlando de Morais e, ao perceber a presença das equipes, acelerou sentido GO-462, jogando embalagens com maconha e cocaína às margens da pista. Durante a perseguição, os dois abriram fogo contra as viaturas, provocando o revide. Ambos foram atingidos e caíram ao lado da motocicleta. O socorro chegou a ser acionado, mas nenhum dos suspeitos resistiu.

Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, porções de cocaína e quatro peças de maconha. Os dois tinham passagens por tráfico e estelionato. O caso segue sob investigação da Polícia Civi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *