Empresário é preso por espancar esposa com socos e cotoveladas por quatro minutos no DF, vídeo

Ataque brutal ocorreu dentro de elevador; polícia apreendeu armas e mais de 500 munições na casa do agressor

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o empresário Cleber Lúcio Borges, 55 anos, acusado de agredir brutalmente a esposa, de 34 anos, com socos e cotoveladas durante cerca de quatro minutos. O ataque aconteceu no último dia 1º de agosto, dentro do elevador de um prédio no Guará II, e deixou a vítima com diversas lesões.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou já ter sofrido agressões anteriores, mas, mesmo após o crime, disse não querer representar criminalmente nem solicitar medidas protetivas. O caso ocorreu poucos dias após outro episódio de violência que chocou o país, em que uma mulher levou 61 socos do companheiro em um elevador, em Natal (RN).

A mãe da vítima desconfiou da situação após conversar com a filha e descobrir que o empresário a havia levado a um hospital. Moradores do prédio também denunciaram à polícia, afirmando que “todos ouviram os gritos”.

Na quinta-feira (7/8), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais encontraram na casa de Cleber duas armas de fogo — uma pistola Beretta calibre .22 e outra de calibre não identificado — além de 518 munições.

O empresário foi autuado por violência doméstica e posse irregular de arma. Apesar de ter pago fiança de R$ 25,9 mil, ele segue preso preventivamente devido à gravidade do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *