Ex-jogador de basquete espanca ex-namorada e desfigura rosto da vítima

Mulher sofreu mais de 60 socos no elevador de um prédio em Natal e terá de passar por cirurgia após fraturas no rosto e maxilar

A ex-namorada do ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 35 anos, foi brutalmente espancada dentro de um elevador em um condomínio de luxo em Natal (RN). Ela sofreu mais de 60 socos no rosto, teve múltiplas fraturas no maxilar e será submetida a cirurgia.

O crime ocorreu no sábado (26), e tudo foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a discussão e, em seguida, o momento em que ele parte para cima da vítima.

Segundo a polícia, Igor alegou um “surto claustrofóbico”, mas o ataque teria sido motivado por ciúmes. Ele foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e segue em prisão preventiva.

O vídeo do ataque foi visto por um segurança do prédio, que acionou a PM. Moradores também ajudaram a conter o agressor.

Outras imagens que circulam nas redes mostram Igor em brigas anteriores, inclusive com um amigo durante uma festa. A polícia investiga se ele tem histórico recorrente de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *