Família de Arlindo Cruz desmente boatos sobre morte do cantor nas redes sociais

Esposa e filha do sambista reagem com indignação à notícia falsa e reforçam que o artista segue vivo e estável

A família do cantor Arlindo Cruz usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para desmentir rumores sobre a morte do sambista. A informação falsa foi divulgada por um perfil no Instagram e rapidamente repercutiu, gerando revolta entre os familiares.

Babi Cruz, esposa de Arlindo, classificou os boatos como “nojentos” e “sem escrúpulos”. “Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!”, desabafou em vídeo publicado nas redes.

A filha do artista, Flora Cruz, também se manifestou para reafirmar que o estado de saúde do pai permanece o mesmo, sem alterações recentes. “Bom, não existe no mundo a possibilidade do meu pai falecer e a gente não saber, né? Nossa prioridade é cuidar dele”, disse.

Flora ainda criticou a insensibilidade de quem compartilha esse tipo de conteúdo. “Aqui tem família, aqui é ser humano. A gente não tem peito de aço nem coração de sabiá. Meu pai tá vivo, tá bem — a quem importa. Quem não importa, continuem falando merda aí.”

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e, desde então, vive com sequelas graves. Em julho de 2025, ele deixou de responder a estímulos, mas seu estado de saúde segue estável, segundo atualização da família. O cantor também convive com uma doença autoimune e depende de sonda para alimentação

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *