Homem tenta vender celular roubado para o próprio dono e acaba preso em Goiânia
Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31/7) suspeito de tentar vender um celular roubado para o próprio dono, no camelódromo do Setor Campinas, em Goiânia. O aparelho havia sido furtado por volta das 3h da madrugada do mesmo dia, e o reencontro entre vítima e suspeito aconteceu horas depois, quando o proprietário foi ao local para procurar um novo telefone.
Durante a busca por um aparelho nas barracas, a vítima foi abordada por um homem que oferecia celulares a preços muito abaixo do mercado. Ao pegar um dos aparelhos, reconheceu imediatamente que se tratava do seu próprio celular, ao ver fotos e aplicativos salvos na memória do dispositivo.
Imediatamente, ele começou a gritar “ladrão”, chamando a atenção dos demais frequentadores. O suspeito foi cercado por populares, que iniciaram uma série de agressões até a chegada da Guarda Civil Metropolitana. Os agentes conseguiram controlar a situação e conduziram os envolvidos à delegacia.
A polícia agora investiga se o homem que tentava vender o celular é o mesmo responsável pelo furto ocorrido durante a madrugada.