Derrota por 2 a 1 encerra sequência invicta e coloca time em risco de perder posições na Série B
A sequência invicta do Vila Nova na Série B chegou ao fim. A equipe goiana foi derrotada por 2 a 1 pelo Volta Redonda, nesta quarta-feira (30), no Estádio Raulino de Oliveira. Os gols dos mandantes foram marcados por Ítalo Carvalho e MV, ainda no primeiro tempo. Gabriel Poveda descontou para o Tigre no fim da etapa final.
Com o revés, o Vila segue com 27 pontos e ocupa a 7ª colocação. A derrota representa uma chance desperdiçada de entrar no G4 e ainda coloca o clube sob risco de perder posições, já que Criciúma, Avaí e Athletico ainda entram em campo nesta rodada.
Já o Volta Redonda, comandado por Rogério Corrêa, chegou a 21 pontos e subiu para a 15ª colocação, abrindo dois de vantagem para a zona de rebaixamento. A vitória dá novo ânimo para o duelo direto contra o Cuiabá, fora de casa.
Na próxima rodada, o time carioca visita o Cuiabá no sábado (2), às 21h30, na Arena Pantanal. O Vila Nova, por sua vez, recebe o Coritiba, atual vice-líder da competição, na quinta-feira (31), também às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.