Goiás e Paysandu duelam neste domingo (1°), pela 24° rodada da Série B, no estádio da Serrinha. O Verdão tenta vencer para se aproximar do G-4. Vem de derrota fora de casa para o Ituano por 1×0, e é nono com 32 pontos. Em caso de vitória, iria até aos 35 e se aproximava do primeiro time da zona de classificação, o rival Vila Nova que tem 39. O Goiás tem um jogo a menos na tabela, contra o Amazonas também na Serrinha.
O Paysandu por sua vez é o 15° com 26 pontos e vem de sete jogos sem vencer. Busca o triunfo para poder se afastar da zona. Tem apenas quatro pontos a mais que o Ituano, que abre a zona, com 22.

O técnico Vagner Mancini terá o retorno de Paulo Baya, que cumpriu automática contra o Ituano. Além dele, o lateral esquerdo Sander e o atacante Angelo Rodriguez, recuperados de lesão, também estão de volta. A tendência é que Baya seja titular, os demais comecem no banco de reservas.
Para a partida, a única baixa é Nathan que está suspenso pelo terceiro amarelo. Mancini afirmou durante a semana que Lucas Ribeiro voltará a ganhar vaga na zaga titular, desta maneira, a tendência é que David Braz seja sacado do time.

Hélio dos Anjos poderá ter até nove desfalques para a partida. São certos o meia Cazares, suspenso; Kevyn e Paulinho estão no DM lesionados. Além deles, são grandes as chances de Léo Pereira, Lucas Maia, Borasi, Edinho, Jean Dias, Nicolas e Lucas Maia ficarem de fora. Todos estão com lesão musculares e ficaram de fora na última rodada. Por outro lado, uma notícia positiva. O volante Leandro Vilela cumpriu automática e está novamente à disposição.