Vídeo mostra o momento em que a vítima é abordada dentro de casa; homem sofreu queimaduras graves e está internado
Uma mulher presa por colocar fogo no próprio marido dentro de casa, em Goiânia, foi flagrada em vídeo o ameaçando com uma faca momentos antes do ataque. O homem, que registrava a cena com o celular, sofreu queimaduras graves e permanece hospitalizado.
Nas imagens, a mulher aparece entrando no quarto enquanto o marido está deitado na cama. Segurando uma faca, ela faz ameaças e afirma: “Você fez a sua escolha, eu fiz a minha”. Em seguida, sai do cômodo e retorna com uma garrafa de álcool e um isqueiro, usando o material para atear fogo no homem, que foge com o corpo em chamas.
O g1 informou que não conseguiu contato com a defesa da suspeita, cujo nome não foi divulgado.
Durante audiência de custódia, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) solicitou a manutenção da prisão preventiva, mas o juiz Lourival Machado concedeu liberdade provisória mediante medidas cautelares. A mulher foi liberada após a decisão judicial.
A delegada responsável pela investigação, Renata Vieira, afirmou que ela pode responder por tentativa de homicídio qualificado, devido ao motivo fútil e ao meio cruel — o uso do fogo. Mesmo internado, o homem prestou depoimento de forma virtual na quarta-feira (5), enquanto o irmão dele também foi ouvido pela polícia.
De acordo com as investigações, o casal vivia junto havia 16 anos e tem dois filhos. Em depoimento, a mulher declarou que queria apenas “assustar o marido” e afirmou que o alvo seria o colchão, não o companheiro.






